25 de janeiro de 2011

Itália quer levar volante Juliano do Inter

Brescia da Itália está tentando tirar o volante Juliano do Inter

Titular do time B ainda não renovou o contrato com os gaúchos e pode sair de graça no mês de fevereiro

Uma das promessas do time B do Inter pode ir embora. O volante Juliano, de 20 anos, tem contrato terminando em agosto e o Brescia da Itália está fazendo pressão para levar o jogador.

O Inter detém 80% dos direitos do atleta, os outros 20% são do Progresso, clube da cidade de Pelotas onde ele foi revelado. O empresário Delcir Sonda, que tem participação na carreira do jogador, está em Porto Alegre tentando ajudar o Inter na renovação de contrato, caso não obtenham sucesso Juliano pode assinar um pré-contrato com o futebol europeu em fevereiro.

“Já estou sabendo desta situação, mas procuro não me envolver. Estou conseguindo uma boa sequência de jogos e estou procurando manter o foco nos assuntos de dentro do campo”, disse Juliano em entrevista para o iG.

Juliano foi capitão do Inter no Troféu Ângelo Dossena, disputado na Itália em 2010, e foi escolhido o melhor jogador da competição. O futebol do volante agradou aos dirigentes italianos, que tentam sua contratação. O Brescia é penúltimo colocado na Série A italiana com 18 pontos em 19 jogos.

“A minha ideia de carreira é me destacar no futebol brasileiro para depois jogar na Europa. Eu gostaria estar no time A, estou trabalhando para isto”, revelou o volante, sem descartar a chance de sair.

Ele foi titular nas três primeiras partidas do Inter B no Campeonato Gaúcho e está cotado para subir para o grupo principal. O time volta a campo na quarta-feira, 20 horas, quando visita o Inter de Santa Maria pela 4ª rodada do estadual.

Fonte: iG Esportes

Um comentário:

claudia disse...

juliano pensa bem voce vai sair de um time onde voce esta cotado para subir para o time a para ir parar num clube que pode ser rebaixado pensa vem tu é novo e nao pode estragar tua carreira pequeno