8 de julho de 2011

Contrato renovado!!

Por mais dois anos Juliano atuará pelo Internacional. Depois da espera que iniciou-se com o final do Inter B em fevereiro deste ano, Juliano teve seu contrato renovado mais uma vez. Ao todo, agora, serão 10 anos como atleta do Sport Club Internacional. A partir de agora é correr cada vez mais para chegar mais perto do sucesso esperado: a equipe principal.

Nós agradecemos a todas as pessoas que torceram para que isso se concretizasse!




Notícia publicada no clicEsportes:

Inter renova com o volante Juliano

Jogador de 21 anos estava com a situação indefinida desde o fim do Inter B

O volante Juliano, de 21 anos, renovou nesta quinta-feira contrato com o Inter por mais duas temporadas, até o final de 2013. O jogador estava com situação indefinid

a no clube, desde o término do Inter B, em fevereiro, quando chegou a ser especulado pelo Brescia, da Italia.

Por conta de uma lesão muscular, Juliano realizará um trabalho de reforço muscular nas próximas duas semanas. Chegou a ser utilizado por Falcão em coletivos, com portões fechados, quando sentiu um estiramento na coxa. Recentemente, havia sido submetido a uma intervenção cirúrgica, o que lhe havia deixado fora dos treinos por cerca de um mês.

– Estava treinando há quatro dias com o grupo principal quando senti um estiramento. Agora, vou ter que fazer um bom reforço muscular para não voltar a sentir problema – contou.

A princípio, o jogador ficará com o grupo sub-23, mas tem possibilidade de ser alçado para o grupo principal.

– O Falcão veio conversar comigo, veio perguntar como estava por causa da lesão. Foi legal da parte dele – contou.

Inter mantém Juliano, o volante do time B, por mais dois anos

Desde que os dirigentes decidiram encerrar, abruptamente, a história do time B, um dos jogadores mais elogiados do time sumiu do noticiário. Onde está Juliano?, perguntavam com alguma frequência leitores do blog. Pois bem, o volante, de 21 anos, renovou contrato com o Inter por mais duas temporadas e já teve uma conversa especial com o técnico Falcão.

Juliano chegou a ter chances de ir para o Brescia, da Itália, segundo o repórter Diego Guichard, mas acaboiu permanecendo no Beira-Rio. Fez uma cirurgia, ficou um mês parado e quando voltou sofreu uma lesão muscular.

Ele passa por uma preparação específica de reforço antes de voltar aos treinos. Em princípio, Juliano deve integrar o time B, que disputará o Brasileirão da categoria, mas tem chances de ser puxado para o grupo principal.

Falcão observou o jogador e certamente viu as mesmas qualidades que fizeram de Juliano um dos destaques da equipe B: ele controla bem seu setor e erra poucos passes. É um volante técnico, de pé esquerdo preferencial.

Um comentário:

Xavantão disse...

Gostaria muito que tu jogasse uma temporada pelo Xavante, por empréstimo!! Tu de volante no elenco da série C, no ano do centenário do clube.. ia encaixar muito bem e acrescentaria as esperanças de acesso para o torcedor!