27 de dezembro de 2011

2012 é no Goiás

O ano de 2011 começou muito bem no Internacional para Juliano, com títulos conquistados no final de 2010 e um Campeonato Gaúcho pela frente. Juliano se destacou nas partidas em que jogou no começo da temporada, com grandes expectativas para o ano. No entanto, com a extinção do Inter B e após algumas lesões, Juliano passou o resto de 2011 afastado dos gramados.

O ano finalizou com uma notícia motivadora: o empréstimo de 1 ano para o Goiás! Ontem à tarde Juliano chegou em Goiânia muito motivado para este novo desafio.

Abaixo as notícias do primeiro dia de Juliano em sua nova casa, Goiânia.

Chegada no Aeroporto em 26/12/2011.




Apresentado no CT pacote de 5 contratações - 26/12/2011

Os primeiros reforços do Goiás para 2012 estão prontos para a pré-temporada, que começa nesta terça (27), às 9h, no CT Edmo Pinheiro. O goleiro Edson, o zagueiro Henrique, o volante Juliano e os meias Marinho e Ramon se enquadram no perfil proposto por diretoria e comissão técnica. “Não buscamos medalhões do futebol, mas jogadores que queiram vestir essa camisa como a grande oportunidade de suas vidas”, reforça o superintendente administrativo, Marcelo Segurado. “Eu e o Enderson (Moreira, técnico) conversamos com cada um, e sentimos a vontade e a disposição deles.”

(...)

Gaúcho de Pelotas, Juliano deixou o Internacional – por empréstimo – sob protestos da torcida, segundo Marcelo Segurado. Aos 21 anos, o volante canhoto garante ser bom de passe, lançamento e cabeceio, além de ter liderança fora de campo, desde as categorias de base. Ele chega à Serrinha aconselhado pelo ex-alviverde Fernandão, atual diretor técnico do Inter: “Recebi ótimas referências sobre o clube e a cidade.”

Fonte: Site do Goiás


Com 'espírito de capitão', Juliano mostra confiança no Goiás

Novo reforço esmeraldino, jovem volante acredita que o clube montará uma boa equipe para ter bons resultados em 2012

Apresentado nesta segunda-feira, o volante Juliano é o símbolo do perfil procurado pelo Goiás em suas contratações atualmente: jovens esperando crescerem na carreira. Com 21 anos, o jogador é tido como uma promessa no Internacional e se transferiu para o Esmeraldino aconselhado por Fernandão, ex-jogador alviverde, e atual diretor técnico do Colorado gaúcho. Juliano encara a ida para o time goiano como uma excelente oportunidade para ser visto.

- Acho que se eu não tivesse com esse objetivo (de ser campeão), se não estivesse tranquilo, eu não teria vindo. A vida do atleta é feita de desafios, e eu não aceitaria isso se não tivesse pensando nisso, de subir para a série A, de ser campeão goiano, título que o Goiás não conquista há dois anos. Esperamos construir nos treinamentos um grupo forte para ser campeão – avaliou o volante.

Canhoto, o jovem atleta promete bons passes no meio-campo esmeraldino. Além da qualidade técnica, Juliano garante que tem o perfil para ser um líder dentro de campo.

- Posso contribuir dentro e fora de campo. Lá no Inter fui capitão de todas as equipes de base, e acho que posso contribuir de muitas formas – disse o jogador.

Com contrato de apenas um ano com o time esmeraldino, Juliano elogiou a estrutura do novo clube, e disse que acredita nas propostas passadas pela diretoria da equipe, principalmente no projeto de retorno à Série A.

- O Goiás é um time grande, eu tenho essa visão, o Goiás para mim é um time grande, ele tem que estar na Série A. O grupo que está sendo formado é competitivo, os jogadores que estão vindo querem vencer, e teremos um 2012 bom pela frente – comentou.

Fonte: Globo Esporte.com

Nenhum comentário: