13 de março de 2012

Juliano estreia no time do Goiás

O time do Goiás não teve folga nesse fim de semana. Na manhã deste domingo a equipe esmeraldina realizou um treino técnico e tático no CT do Parque Anhanguera, em que Enderson Moreira praticamente definiu a escalação para o jogo desta segunda-feira, contra o Goianésia, no fechamento da 12ª rodada do Goianão.

O comandante alviverde deve fazer apenas uma alteração no time em relação à equipe que venceu o Paulista na última quinta-feira, na estreia da Copa do Brasil. O jovem Juliano, que estreou na temporada justamente contra o time de Jundiaí, deve ser titular pela primeira vez com a camisa alviverde. Ele entra na vaga deixada pelo zagueiro Ernando, que ficará de fora dos gramados por pelo menos um mês. Valmir Lucas, que iniciou a partida contra o Paulista como volante, retorna à zaga.

Enderson Moreira ainda mantém uma dúvida na equipe. O meia-atacante Felipe Amorim, que se recuperava de lesão muscular na coxa, treinou normalmente neste domingo e pode ser opção para o time. Ele esteve no time reserva, mas pode ser uma alternativa para o início da partida desta segunda na vaga de Thiago Humberto.

O Goiás deve enfrentar o Goianésia, nesta segunda, às 20h30m, na Serrinha, com a seguinte escalação: Harlei; Vitor, Rafael Toloi, Valmir Lucas e Egídio; Marcos Paulo, Juliano, Thiago Humberto (Felipe Amorim), Ramon e Ricardo Goulart; Iarley. O jogo contra o Azulão do Vale terá transmissão ao vivo pelo PFC.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário: