18 de março de 2012

Volante será titular pela segunda vez seguida no time esmeraldino

No Goiás, Juliano espera ter a sequência que não teve no Inter

Aos 21 anos, o volante Juliano se transferiu para o Goiás com a expectativa de se firmar como profissional. O início da temporada não foi tão empolgante. Uma lesão o deixou de fora dos 11 primeiros jogos do Esmeraldino no ano. Mas este panorama se alterou. Contra o Paulista, pela Copa do Brasil, o garoto fez sua estreia com a camisa alviverde. Contra o Rio Verde, neste domingo, ele fará sua segunda partida seguida como titular, e não esconde a sua satisfação com este momento.

- Pra mim está sendo muito importante, lá no Internacional na hora da transição teve um problema com a renovação de contrato, eu tive uma lesão, e isso atrapalhou um pouco. Aqui quando o Enderson e a diretoria me convidaram para vir, eu acreditei na hora, vi que era uma grande oportunidade para aparecer, e estou agarrando com as duas mãos – comentou o jovem.

Juliano pertence ao Internacional, onde teve poucas chances na equipe profissional. Feliz com o desempenho em seus dois últimos jogos pelo Goiás, o volante ressalta que espera ter a sequência de partidas que nunca teve pelo Colorado gaúcho.

- Tive a infelicidade de me machucar no meu começo de ano aqui (no Goiás), mas quietinho venho treinando, fazendo minha parte, e quero agarrar com as duas mãos agora. Fiz a primeira partida depois de 11 rodadas então foi complicado mesmo, consegui aguentar, fiz uma boa partida, então agora é pegar uma sequência e aí vou me soltar mesmo – analisou.

Contra o Rio Verde, Juliano terá um novo companheiro no setor de marcação do meio-campo esmeraldino. Thiago Mendes, que atuou na lateral-direita na última rodada, contra o Goianésia, voltará para sua posição de origem, como volante. Para o gaúcho, o entrosamento está garantido, já que ambos treinam muito entre os reservas do Goiás.

- O Marcos Paulo sai um pouco mais pro jogo, o Thiago tem um poder de marcação melhor, mas a gente vai alternando, já treinamos juntos, e deu certo, e tem tudo para dar certo no jogo também – analisou.

A única modificação no Goiás será a entrada de Peter no lugar de Marcos Paulo, suspenso com três cartões amarelos. A partida contra o Rio Verde será neste domingo, às 16h, no estádio Mozart Veloso do Carmo.

Fonte: Globo Esporte

2 comentários:

Anônimo disse...

Te mandei uma mensagem no inbox do facebook.
Abraço.
André Peixoto

Anônimo disse...

Tem outra mensagem lá.
Fica com Deus aê.
Valeu.
Abraço.
André Peixoto